Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Neste blog postarei o que eu mais aprecio e gosto de fazer nas horas vagas o artesanto sendo um deles o crochê, que é a minha PAIXÃO (fico procurando gráficos e receitas por horas na internet, procuro muitas ideias de crochê principalmente vestidos e acessórios! :) Espero que gostem do blog! Beijos e abraços! ^^

18 de novembro de 2010

Reciclando tampinhas


Esta arte até as crianças vão gostar de fazer. Você pode ir juntando as tampinhas de garrafas e fazer tudo de uma vez, ou criar um hobby e sempre fazer uma novidade para a geladeira.
Sabe quais tampinhas me refiro? Iguais as da foto, de garrafas de vidro de cerveja, ou de refrigerantes. Então comece a guardar.
Encontre uma moeda que entre na tampinha, e ache gravuras que queira colar no interior das tampas. Você vai usar seu bom gosto e criatividade em escolher qual tema usar.
Você pode recortar com a moeda, fotos da família, seus heróis em quadrinhos, gravuras antigas como o modelo da foto, flores, animais, enfim, o que lhe agradar mais. E com o tempo você muda as gravuras para re-decorar sua geladeira.
Depois que definir a imagem e colar, esta na hora de colar os imãs na parte de fora da tampinha, como você vê na foto.
Outra opção é utilizar as tampinhas do lado original, como se fosse sua coleção, e você pode expor suas marcar favoritas. Colecione mesmo, fica original!
Pronto, ficaram prontas as tampinhas imãs de geladeiras muito graciosas e diferentes. Suas visitas vão notar sua exclusividade de imãs de geladeira!

Fonte: Magiazen

Beijos!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário