Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Neste blog postarei o que eu mais aprecio e gosto de fazer nas horas vagas o artesanto sendo um deles o crochê, que é a minha PAIXÃO (fico procurando gráficos e receitas por horas na internet, procuro muitas ideias de crochê principalmente vestidos e acessórios! :) Espero que gostem do blog! Beijos e abraços! ^^

17 de novembro de 2010

Amor de Primavera - Armandinho



"Hoje o que eu queria aconteceu
e eu vou voltar pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim
e eu sinto um cheiro de um amor maior!

Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito,
senti um tambor batendo no meu peito.
E é claro que eu aceito, viajar pra algum lugar,
mostrar tudo que eu tenho pra te dar

Oiá...aiá....eu acabei de me apaixonar,
oiá...aiá....porque que o tempo custa pra passar?"

Música : Amor de Primavera - Armandinho

: )

Beijos e abraços!!!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário