Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Neste blog postarei o que eu mais aprecio e gosto de fazer nas horas vagas o artesanto sendo um deles o crochê, que é a minha PAIXÃO (fico procurando gráficos e receitas por horas na internet, procuro muitas ideias de crochê principalmente vestidos e acessórios! :) Espero que gostem do blog! Beijos e abraços! ^^

20 de novembro de 2010

Bichinhos de crochê - Revista

Estava procurando revistas e gráficos de bichinhos de crochê , olhem o que eu achei!!!!! *.* São tão fofinhos, quero fazerrrrrrrrr...hahaha , é uma graçinhaa , cada coisa mais linda em crochê!!! : ) Vou postando aqui mais bichinhos!!!










Ronc !! Ronnc!! : )


























Beijosssssss e abraçoss!!!!!! :)

***

3 comentários:

  1. adorei seu blog , fiz questao de fazer parte dele , achei muito lindo e interessantes as coisas que voce postou.parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus trabalho. Estou procurando um gráfico de bola de futebol para fazer para o meu primeiro netinho. Você pode me ajudar? Agradeço sua atenção e Compreensão. Um GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de mencionar que o gráfico que estou procurando é de tapete. achei vários tapetes em formato de bola de futebol, mas, não tem gráficos
    e nem receitas. uma pena.

    ResponderExcluir