Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Neste blog postarei o que eu mais aprecio e gosto de fazer nas horas vagas o artesanto sendo um deles o crochê, que é a minha PAIXÃO (fico procurando gráficos e receitas por horas na internet, procuro muitas ideias de crochê principalmente vestidos e acessórios! :) Espero que gostem do blog! Beijos e abraços! ^^

18 de novembro de 2010

Esclarecimento


Quero deixar claro o que eu posto no meu blog e tirado de vários sites de artesanatos , blogs diversos de crochê em fim entre outros artesanatos! Nele posto o que eu mais gosto de fazer ,faço crochê com o maior prazer e fico encantada com tantos gráficos e receitas que eu acho na internet,(quero fazer tudoo) são acessórios,bolsas , flores,roupas, artigos para cozinha, sala etc...um mais lindo que o outro!! Minha mãe e craque no crochê , ela queria me ensinar mais eu nunca tive interesse, só bordava, pintava, fazia aplicações e tricô. Pra mim os gráficos de crochê era bicho de sete cabeças, não conseguia entender nada...dai eu falei um dia : " Vou aprender fazer crochê!!", . Aprendi a fazer com meus 18 anos, é viciante , ainda mais quando acha varios acessórios na internet e você mesma pode fazer tudo *.*, isso e tão bom! huhuhu. Crochê virou minha paixão, ainda estou aprendendo alguns outros pontos que não sei...mais já fiz bastante coisas!!! Não canso de procurar, quando mais eu quero mais eu acho artesanatos lindissimos, vou postando o que eu acho interessente,bonito e útil da internet !!

Um comentário:

  1. Olá estou seguindo seu blog e gostaria de lhe convidar para conhecer meu cantinho e se gostar ficar por lá.
    Tem sorteio rolando.
    Abraços
    http://delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-em-parceria-paula-sauter-e.html

    ResponderExcluir