Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Neste blog postarei o que eu mais aprecio e gosto de fazer nas horas vagas o artesanto sendo um deles o crochê, que é a minha PAIXÃO (fico procurando gráficos e receitas por horas na internet, procuro muitas ideias de crochê principalmente vestidos e acessórios! :) Espero que gostem do blog! Beijos e abraços! ^^

10 de dezembro de 2010

Saia - customização



Pra fazer um saia como essa você vai precisar de:
1 saia velha que você não use mais;
Renda (de preferência da cor da sua saia) com expessura que mais lhe agrade;
Elastec e linha preta para costura.

Lembrando que renda é um material barato que você encontra em lojas de Armarinhos, na renda que eu usei paguei apenas R$0,80 por metro. A quantidade de renda utilizada para fazer a saia vai depender da expessura da renda, da largura da sua saia e do comprimento que você deseja que ela fique.
A renda será aplicada em camadas, uma a uma, de forma que cerca de meio centímetro da renda que vier por baixo fique escondida pela camada de cima. Tudo deve ser feito em uma maquina de costura (se você não tiver habilidade peça pra alguém que você conheça)e a renda deve ser costurada com Elastec para que na hora de vestir não rasgue ou ocorra algum dano tanto na renda quando na saia que de preferência deve ser de um pano maleável.
Para fazer essa saia você vai gastar menos de uma hora e vai ter uma peça super fofa no seu guarda-roupa!



http://amandarizzato.blogspot.com/2010/07/saia-com-renda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário